quarta-feira, 29 de outubro de 2008


O que você gostaria de receber pelo correio ???

Fiquei pensando nisso e fiz uma listinha.

  • uma longa carta da minha mãe, ontando como ela tem se divertido, onde quer que ela esteja
  • minhas contas chegando com carimbo de pagas. Ha Ha Ha !!!
  • sorrisos
  • um pacotinho desses que a gente sacode e pode ouvir um barulho oco, com uma caixinha de música que toque uma canção que não escuto faz tempo
  • um frasco com maresia engarrafada ... pra sentir o cheiro de mar num final de dia no meio do trânsito de São Paulo
  • um beijo ... ou dois ...

6 comentários:

P.A disse...

Um CD com músicas românticas cantadas por Constanza Hummel....

Zé Marcos

Anônimo disse...

A felicidade de rever o sorisso de todos aqueles que "bateram o ponto mais cedo" e me aguardam para o happy hour lé em cima algum dia...

Beijos Fábio

Unknown disse...

Co, vc me surpreende e sempre me comove!
Te amo tanto....

Anônimo disse...

Eu tb gostaria de receber esta carta de mamis...Eu tô aqui contigo nessa amiga.Adorei o blog . Te amo bjsCris Elias

Connie Hummel disse...

Zé, vc nem imagina como fiquei feliz em ver seu comentário. Quem sabe um dia num gravo um CD só para amigos.

Julinha, as vezes eu penso que seria bom receber você pelo correio, tb te amo MUITO.

Cris, pra vc eu madaria meu coração ...

Unknown disse...

Os beijos te mando via net agora
muitos, muitos beijos prima querida!!
Sheila