sábado, 18 de outubro de 2008

Achei esse vídeo no You Tube ... Sabe quando estamos procurando uma coisa e achamos outra totalmente diferente ???? Foi assim com esse filminho !
Assim que eu assisti me deu uma vontade enorme de sorrir ... e logicamente me fez pensar (só pra variar um pouco).

CLIQUE AQUI E ASSISTA

Provocação: A impossibilidade NÃO EXISTE !!!! O que existe é a incapacidade, momentânea ou perene.

Na minha vida profissional, quando eu trabalhava num hospital filantrópico, a impossibilidade me fez GRANDE ! Trabalhava na farmácia e não tínhamos nada, nenhum recurso e além de tudo, ainda existiam MUITAS pessoas que diziam "isso é impossível".
Naquela época eu nem tinha muito conhecimento, nem sabia como sair daquela roubada (e eram muitas e de complexidades e impactos diferentes).

O que aconteceu ? Eu não acreditei que era impossível e isso criou em mim uma CAPACIDADE fantástica ... e o que é melhor, eu nunca mais voltei a ser a mesma. Isso modificou a minha vida, a minha crença, a minha percepção das coisas para sempre ...

Logicamente teve sofrimento, prazer, dificuldade, surpresa, raiva, cansaço e muitos outros sentimentos envolvidos ... mas o final da história e o aprendizado foram incríveis!

3 comentários:

Universo Paralelo disse...

Querida, realmente a impossibilidade é só uma crença. A física quântica está aí mostrando que onde achávamos que tudo era sólido só há vazio. Isto é científico mas amanhã será outra coisa. Tudo pode ser assim como é e tudo pode não ser. Sejamos felizes já. Beijocona da Nanna.

Anônimo disse...

Tinha que ser você né? O clip é fantástico e faz a cabeça a valorizar tanta coisa...Como estou numa fase mais "delicada" pra não dizer "bichota", acabei chorando coma alegria e a lágrima do protagonista. Obrigado em dividir comigo! Essas coisinhas fazem tão bem pra gente...Beijos Fábio

Connie Hummel disse...

Nana, fantástico você dizer isso. Assim como a impossibilidade parecer ser uma ilusão a verdade parece ser momentânea. Continue enrriquecendo meus pensamentos, obrigada !