segunda-feira, 28 de junho de 2010

Tem dias ...

Tem dias que a gente acorda e sabe que serão especiais !

Hoje era um desses dias ... desde que acordei sabia que iria reencontrar uma amiga irmã, dessas que você acha que nunca vai desgrudar na vida, dessas que as vezes sabe o que vc vai dizer antes de falar, dessas que é capaz de deixar o último BIS da caixa pra vc comer ...

Uma besteira deixou a gente uns 7 anos separadas ... a gente nem sabia direito por que ...

Hoje eu PEDI PERDÃO e chorei ... e ela me perdoou ...

Vou dormir daqui a pouco ... Vou dormir me sentido mais feliz e o casaco pendurado no armário não vai mais me torturar ...

Minha amiga das mais queridas, das mais importantes, das que me conhecem mais profundamente VOLTOU !

Nós prometemos que NUNCA MAIS vamos deixar nada nem ninguém nos separar ...

Essa é pra vc amiga pra sempre

Um monte de beijos e abraços e sorrisos sem fim !

2 comentários:

Anônimo disse...

Ao entrar no seu blog, me deparo com algo que estava pensando agora a poouco...PERDÃo.

...consegui perdoar uma amiga importante na minha vida...é tão bom superar e voltar tudo como era antes sem mágoa alguma...

Juliana

Claudia disse...

Oi AMIGA!!!! Era realmente um dia especial...Poder te ver depois destes exatos NOVE anos foi muiiitooo bom!!!!Antes do nosso encontro fiquei imaginando o que falar, o que fazer, como seria, enfim... muita coisa... e quando dei por mim a reposta que me veio foi na verdade uma pergunta: PORQUE??? E aí percebi que isso poderia ter sido perguntado há 9 anos atrás...Como deixamos isso acontecer??Hoje não soubemos responder e acho que nunca saberemos mas percebi que o tempo e a distancia não são capazes de destruir sentimentos verdadeiros como o nosso!!! E também que não se deve deixar nada mal resolvido na vida. Quanto ao perdão....QUEM AMA PERDOA!!!
Fiquei feliz em ver como vc está linda!!mas como eu sempre te achei linda: vc está MAIS linda!!!!bj SUA SEMPRE AMIGA CLAUDIA