segunda-feira, 21 de junho de 2010

Ainda Lembro ...

Ainda lembro
Quando ouço um samba qualquer
Quando tomo sorvete
Quandro entro no facebook - que viciado em você insiste em te mostrar na primeira página

Ainda lembro
Quando acordo de madrugada
Quando ligo a TV e a palavra mais falada é Tanzânia
Quando abro meu ármario e vejo a minha calça xadrez

Ainda lembro
Quando chega uma mensagem no meio do dia e que podia ser sua
Quando outro cara me liga dizendo que tem saudades e quer me ver
Quando vejo peixes num aquário

Ainda lembro
Mas isso vai acabar e talvez eu tenha saudade de lembrar de você
No fundo esse pensamento que transborda da mente e inunda o corpo não quer ter que optar

A cada dia fica mais longe
A cada dia fica mais fácil
Tudo vai tomando novos sentidos e o sorvete com cobertura dupla, outro gosto.

Um comentário:

ian.press comunicação disse...

adorei seu comentário lá no blog. tbm amo aquela música e acho que se fosse uma música tb seria uma parte daquela. na verdade, acho que seria feita de pequenos trechos de muitas músicas lindas que conheço e gosto. seu blog está uma coisa de lindo. estou adorando tudo que escreve, sempre passo por aqui.

bj-bj