terça-feira, 5 de outubro de 2010

... Tô aqui me preparando pra dormir. Amanhã vai ser especial por que estou de férias e decidi fazer uma viagem simples e SOZINHA !
Vou para a Bahia ... meu lugar preferido nesse país de Meu Deus !
Hoje comprei mochila de viagem, botinha para caminhar e uma calça que vira bermuda (inspirada por alguém que eu amo muito) dessas de fazer trekking.

Levo na bagagem 3 bons livros, meu Ipod, o mínimo de roupas possíveis, o brinco da orelha, um único batom, um chinelo, uma sandália sem salto e a bota no pé ...

Vai ser diferente ... tô um pouco ansiosa, com um certo medinho mas muito feliz por ter tomado essa decisão corajosa (o medo mora perto das idéias loucas).
Uma parada estratégica para respirar, para mergulhar no mar e em mim ...
Como vai acabar? Não sei
O que vou trazer na bagagem? Não faço a mínima idéia

Mas tem coisas que eu sei ...

Eu estou num momento incrível de mudança, de RE-definição, de RE-projeto ...
Eu quero um projeto para mim que me satisfaça como mulher e como SER HUMANO. Quero mais matéria, mais realidade (nua e crua, boa ou má), mais possibilidade ...

Eu não quero o que tem impedimento, o que é virtual, o que me tira do meu centro, o que faz com que eu me abandone ...

Eu TENHO um projeto e nele eu vou trabalhar, pra ele acontecer e me FAZER FELIZ !

Seja Bem-vinda Constanza ... amanhã começam duas viagens ...uma para a Bahia e a outra pra dentro de você ...

Vou escrever todos os dias ... prometo !

Coisas que eu sei CLIQUE AQUI para ouvir

2 comentários:

JOSE10 disse...

Parabéns pela iniciativa, eu já o fiz (viajar sozinho)algumas vezes e foi bem interessante, mas para você, que tem tantos amigos, deverá ser uma experiência muito marcante. Desejo-lhe excelentes viagens (para a Bahia e para o seu interior) e que possa compartilhar-nos seus frutos através dos seus textos, que já são tão interessantes.

Unknown disse...

Boa viagem prima!!!! Cuide-se! Beijos She