domingo, 24 de outubro de 2010

dívidas ...


Tô devendo um post novo ... falar do que eu trouxe na bagagem da viagem em solitário para a Bahia.

Em tópicos:

- meus olhos cheios de lágrimas por diversos motivos externos e internos
- uma sensação de vitória por ter conseguido levar a cabo várias propostas que fiz a mim mesma
- um vestido branco lindo, umas pulserinhas de contas e um anel de dedo de pé
- a antologia poética de Vinicius lida e chorada
- novas marcas de biquini
- Algumas fichas caídas e outras por cair (acho que vou precisar de mais uma dessas lonely trips pra ajudar a despencar tantas outras fichas)
- uma saudade gostosa daqui e de lá
- um deslumbramento ao ver uma baleia nadando tranquila com seu rabo imponente que insistia em acenar para mim
- longas caminhadas em praias de areias douradas que me levaram pra lugares aonde só se vai quando, definitivamente, se está afim
- um novo olhar sobre mim mesma ... muito mais positivo e definitivo!
- algumas decisões
- um pôr do sol que preencheu a alma e os olhos
- poder olhar para o céu e acompanhar o crescimento da lua dia a dia; e crescer com ela

Fazia tempo que eu não estava sujeita ao tempo e as forças da natureza tão cruamente. As minhas atividades dependiam muito da maré, algumas dependiam da maré alta outras da baixa. Isso é abslutamente incrível ... não ter nenhum controle !
Daí o que nos resta é ADAPTAR, as vezes ESPERAR ... Qualquer raiva, desânimo, stress, pressa, etc etc etc ... perdem totalmente o sentido !!!

Tem mais um tanto de outras coisas que vão influenciar outros posts e a minha vida. Uma viagem como essa repercute por um bom tempo, especialmente na forma como se enxerga as coisas ...

Gostei ... quero mais !

4 comentários:

Priscila Sérvulo disse...

Oi Connie, adorei a viagem. Parabéns pela experiência em viver a oportunidade! beijos

NELZA disse...

queridíssima, que maravilha que deu tudo certo... até com direito a tchauzinho de baleia, vc é mesmo iluminada.. estou torcendo muito para esse reencontro. bjo de quem torce muito por você... Nelza

Anônimo disse...

Olá, legal ver que os tópicos trazidos em sua bagagem na volta desta viagem e elencados por você aqui, foram todos positivos (mesmo as lágrimas, eu creio), ainda que eu presuma que a síntese deste positivismo esteja mesmo é em você, em sua essência, evocando aquele conceito que defende a idéia de quem é feliz por que assim o decidiu ser, por que buscou o momento, soube analisá-lo e desfrutá-lo. E sendo positiva, uma pessoa só poderia reconhecer que sentimentos negativos de nada adiantariam em uma situação onde o controle de muitas ações não é mais seu e sim da natureza. Certamente o resultado deste processo (e dos outros que virão, visto sua decisão de querer repeti-lo), que passou por esta viagem, mas se originou mesmo em você, trará muitas coisas boas em sua vida, o que será bom de acompanhar por aqui, a medida em que você for compartilhando-as com seus leitores.

Anônimo disse...

Oi flor...li sua mensagem e viajei nela imaginando o lugar e todas as sua sensações aqui descrita bjss