terça-feira, 25 de novembro de 2008

Música e chuva

Seguindo a linha da chuva ... eu já havia escutado esta música mas não tinha prestado muita atenção na letra !
Descobri este vídeo mo Blog de um amigo, Cool Hunter by Toni Nas, e tem tudo haver comigo agora mesmo !




É meio paradoxal ... o futuro ainda não está escrito e será que é por isso que estou com tanta vontade de escrever? Essa vontade de escrever vem de onde? Será que é uma provocação cósmica ? rsrsrsrsrs

Uma página em branco e uma caneta na mão para mim é muita tentação !

Tô com vontade de escrever sobre um monte de coisas que estão agora mesmo perturbando a minha cabeça.
Neste final de semana aprendi algumas coisas importantes sobre amizade, de um jeito difícil, meio torto, mas aprendi.
Vou escrever em breve, tô digerindo!

Uma coisa me deixa curiosa ... sobre o que você tem vontade de escrever ???

3 comentários:

Unknown disse...

Eu também tenho essa vontade de sair escrevendo, escrevendo, me falta o tempo. Só hoje pude visitar seu blog de novo. Que lindo, parabéns!! Tornar-me-ei mais assídua.
Beijao
PS.: nao consegui segurar as lágrimas qdo li o primeiro pedido da sua lista de coisas que vc gostaria de receber pelo correio.
Sheila

Connie Hummel disse...

Shê ... e vc escreve tão bem! Eu tenho lido seu blog e tenho gostado bastante. Ontem a tarde eu senti tanta saudades dela, tanta que até chorei. beijo, connie

Unknown disse...

Aprecio pessoas que como vc, deixam os sentimentos externarem de forma täo genuína que ao passarmos nossos olhos é como se lêssemos com o coraçäo.
Parabéns Cons.
Abs,
Day.