Compartilhar o que aprendemos faz parte do processo de construção do que pensamos! Quero poder escrever o que tenho visto, sentido, entendido do meu dia-a-dia. Colocar minhas percepções para que outras pessoas possam colocá-las numa nova perspectiva promovendo o re-aprender transformando-as em algo, possivelmente, muito melhor !
Seguindo a linha da chuva ... eu já havia escutado esta música mas não tinha prestado muita atenção na letra ! Descobri este vídeo mo Blog de um amigo, Cool Hunter by Toni Nas, e tem tudo haver comigo agora mesmo !
É meio paradoxal ... o futuro ainda não está escrito e será que é por isso que estou com tanta vontade de escrever? Essa vontade de escrever vem de onde? Será que é uma provocação cósmica ? rsrsrsrsrs
Uma página em branco e uma caneta na mão para mim é muita tentação !
Tô com vontade de escrever sobre um monte de coisas que estão agora mesmo perturbando a minha cabeça. Neste final de semana aprendi algumas coisas importantes sobre amizade, de um jeito difícil, meio torto, mas aprendi. Vou escrever em breve, tô digerindo!
Uma coisa me deixa curiosa ... sobre o que você tem vontade de escrever ???
Está chovendo. Parece que alguém quer lavar o mundo de tanto que chove ! Venta e chove, mas não está frio. Da minha varanda posso ver como as árvores dançam ... estão felizes ! Tem um bambuzal mais ao longe que quase se deita ao cair da chuva, deve estar apaixonado. É tanta água que nem se consegue ver os pingos. O barulho é delicioso ... desliguei o som só para ouvir.
Vem água, LAVA ! Leva o que presta e empresta de ti um frescor de quase verão. Renova todas as partes, todos os poros, tudo. Deixa um cheiro de limpo. Coloca mais cor nesse mundo. Coloca mais flor nesse mundo.
Vem água, LAVA ! Leva também o que não presta e tira daqui tudo o que já não faz tão bem. Deixa tudo longe, deixa no mar se possível. Dilui, flui e conclui.
Na próxima chuva vou estar lá fora. Vou deixar ela me lavar. Que seja bem vindo o que ela trouxer de bom e que leve o que já não serve !
Across the Universe - Este filme conta uma história de amor através das canções dos Beatles. Década de 60. Jude e Lucy estão perdidamente apaixonados. Juntamente com um grupo de amigos e músicos eles se envolvem nos movimentos da contracultura de sua época.
Magnólia - Paul Thomas Anderson volta à direção para contar a história de nove pessoas que vivem na mesma área e têm seus destinos cruzados.