terça-feira, 23 de setembro de 2008

O primeiro momento ...

Acabei de criar meu BLOG ... não ... UM BLOG !
23:43 do dia 23 de setembro de 2008.
Fiquei um tempo pensando em sobre o que iria escrever. Faz um tempo que quero fazer isso. Escrever !
Pensei em escrever sobre o trabalho, sobre as minhas dúvidas, sobre as minhas dificuldades, sobre liderança ...
Daí ontem, conversando com um amigo, pelo MSN, descobri um propósito ...
VOU ESCREVER SOBRE APRENDER !!!! É isso que venho buscando vida afora ! É isso minha maior motivação !

Aprender é mais difícil que ensinar ...

Vou tentar ... pelo menos !

Vamos ver no que dá ! Amanhã vai ser um dia interessante para praticar isso ... Depois eu conto!

2 comentários:

Anônimo disse...

Connie,
Bem-vinda ao mundo dos blogueiros...
É um delicioso vício, o problema é arrumar tempo..e coragem pra enfrentar as eventuais polêmicas até ao ponto de ter que restringir o acesso...
...
Concordo com vc...
É mais difícil aprender do que ensinar...
...
Beijos e sucesso
Melissa
http://melandotudo.zip.net

Heloísa Sérvulo da Cunha disse...

Constanza,
Parabéns pelo blog.
Não sei se você sabe, mas também sou blogueira. E em um dos meus blogs, eu também falo sobre aprendizado. Aliás, o nome dele é " Aprendendo a blogar e muito mais", e no primeiro texto que postei eu digo como cheguei nesse mundo dos blogs.
Que você tenha bastante prazer nesse seu novo empreendimento.
beijos
Heloisa (mãe da Pri)