sábado, 19 de setembro de 2009

Mudanças dos ventos ...

Passaram-se alguns meses ...





Depois de um tempo sem escrever, completamente sem inspiração ... fato que não sei explicar o motivo ... me deu vontade de fazer um resumão desses dias.



A idéia, é depois ir falando aos poucos de algumas coisas que aprendi !

Eu vivi muitas coisas nesses últimos meses: mudanças, dúvidas, bons momentos, algumas tristezas e outras certezas, muito aprendizado, chuva e sol, dias lindos e noites conturbadas, dias difíceis e noites deliciosas, chorei, sorri, ...





Conheci muita gente diferente de além mar que me fez pensar em novas possibilidades, novas direções !




Pra onde ir ? Qual a direção certa ?
Mais do que isso, como saber que é a direção certa ?




Talvez o vento possa ajudar.
E para isso temos que olhar para o alto ... Olhar para o céu ... e talvez aí a gente descubra um monte de coisa legal e um monte de coisa bonita ... e fique mais fácil ir com o vento para o lugar certo ...

Inté



Um comentário:

by Alê disse...

oi querida que bom que voltou a escrever por aqui rsrs, também andei afastada, mais é gostoso escrever !!
Tambem passei por uma fase de mudanças... sabia que estou morando no RIO de Janeiro ? pois eh o que não fazemos pelos filhos, vim acompanhar minha filha que está fazendo curso teatro e tv na globo. Vamos ficar até o final do ano. Lembrei que seu pai trabalhava aqui no Rio com meu pai, ele ainda está por aqui ? Acho que meu pai vem me visitar em outubro e se seu pai tiver por aqui me passe algum contato dele, assim quem sabe posso fazer um encontro dele com os amigos, meu pai precisa muito, pois depois que ficou viuvo, ficou meio perdido sabe neh !! bom é isso ai.. continue escrevendo que eu venho ler !!
mil beijos
Alê