sábado, 7 de março de 2009

Misturem-na com rosas e chamem-lhe vida

Já tô um tempão sem escrever ... isso me deixa um pouco assim, nem sei explicar !
Muita mudança !
No diário da minha vida atual a palavra de ordem é aprender !
O trabalho mudou !
A vida pessoal mudou !
Eu estou mudando ... dói um pouco, é bom outro tanto !

Fazia tempo que não sentia um friozinho na barriga, misto de medo e expectativa, as vezes gostoso as vezes assustador, meio frio e meio quente ...

Disso tudo o que vai ficar ainda não sei ... só sei que está bem legal !

Então para não perder o costume, vai aí uma poesia de José Gomes Ferreira ...


Porque é que este sonho absurdo

Porque é que este sonho absurdo
a que chamam realidade
não me obedece como os outros
que trago na cabeça?

Eis a grande raiva!
Misturem-na com rosas
e chamem-lhe vida.

BOA NOITE ...

Nenhum comentário: