quinta-feira, 9 de abril de 2009

... pensando cá com meus botões ...


Nestes últimos tempos tenho aprendido muito sobre meus limites ... Tenho conversado com muitas pessoas sobre até onde podemos ir, devemos e mais que isso ... QUEREMOS ir.


Pude observar um fenômeno muito interessante.
Deixa ver se eu consigo explicar ... Muitas pessoas que vivem um valor de forma intensa, podem migrar completamente para o oposto deste valor em momentos de crise.


Um exemplo para ilustrar: se uma pessoa tem como valor mais intenso justiça em uma crise pode tornar-se totalmente "injusta".


Fiquei pensando quais as situações que me fariam ou fazem mudar tão drasticamente ???
E vc ... o que te faz mudar do 8 ao 80?

2 comentários:

Nely disse...

Hummm.. Acho que vc sabe bem o que me leva do 8 ao 80... Ja conversamos sobre isso, lembra? Bem, pra mim, o valor que quando "atropelado" me leva ao 80 e a liberdade. Prezo todos os minutos por ela e quando me falta, ufa! Sai de baixo...

Denise disse...

Acho q é justamente por essas todas dualidades (bem e mal.....quente e frio.........euforico e melancolico etc etc) nesse tanto q somos q nos faz humanamente incriveis

adorei tudo aqui

adoro gente com conteudo

carinho

Denise