sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Era uma vez um quintal ...

Antes de ler veja o vídeo CLIQUE AQUI.

Não era um quintal comum não. Ah não era mesmo! Tinha grama verde, um monte de flôr perfumada e frutas em pequenas cestas de vime. Contudo, o mais legal daquele lugar eram os meninos que lá brincavam e aprendiam.

Pro quintal ficar bem bonito dava um trabaaaalho daqueles! Trabalho difícil mas o resultado era tão bom que valia muito a pena!

Muitas vezes eu tive medo mas sempre tinha um menino pra me dar a mão!
- Coisa de adulto, dizia ele. Vamos voltar a jogar!
E lá íamos nós, todos juntos de mãos dadas para mais um jogo! :o)

Esse passado mora no meu presente e eu sou hoje a soma de cada menino que jogou comigo no quintal e segurou a minha mão!

Teve um menino especial chamado Força de Vendas! Na verdade não era um menino não, chegaram a ser 500, acho que até mais! Desses eu levo comigo o CORAÇÃO e a certeza que TUDO PODE DAR CERTO!

Tiveram outros que seguraram a minha mão muitas, muitas vezes e me influenciaram de tal forma que mudaram a minha vida: o menino Helio, a menina Camila, o menino Victor e um outro que tá mais pra capitão do que para menino, o Roberto.

Um outro grupo de meninos era os meninos da patota ... Vixi, num dá pra pôr aqui não ... SÃO MUITOS! Esses me ensinaram tanto, que eu nem sei! Então vou falar para a mulecada do treinamento (Deus é do treinamento), a mulecada da cardio/metabolismo, a inesquecível mulecada da OSTHEO, a atual mulecada da Neuro (turma da pesada) e dos incontáveis meninos de suporte ...
É muleque que não acaba mais ... rsrsrs

Esses meninos me ensinaram coisas bonitas, que eu acredito que não deixarão de existir: amizade, palavra, respeito, caráter, bondade, alegria e amor.

Passaram-se 7 anos ... E eu quero dizer 3 coisas:

Obrigada por terem jogado comigo!
Cuidem bem do nosso quintal!
Cuidem bem uns dos outros!

Levo o quintal no coração e a esperança de encontrar vocês na próxima esquina (afinal esse mundo é muito pequeno).